Em tempos de pós pandemia tanto os empreendedores quanto os consumidores entenderam que o digital é a forma mais, rápida, vantajosa e segura de consumir.
Inclusive, neste exato momento uma pessoa da sua região está com o celular na mão fazendo um compra online, para se ter uma ideia 55% das compras online foram feitas via mobile em 2020.
Então quem não estava vendendo online começou a vender e quem já vendia está fazendo de tudo para ter mais sucesso nas vendas online e se destacar num mercado cada vez mais concorrido.
E sabe como se destacar no meio de tanta gente vendendo online? Oferecendo suas soluções de maneira inteligente, moderna e eficiente com o Chamaki!
O mercado nunca estará saturado se você fizer isso
Se você fizer o que todo mundo faz vai ter o resultado que todo mundo tem e isso vai fazer você achar que o mercado está saturado.
Mas se você se posicionar com a gente no mercado que mais cresce na modalidade e-commerce vai entender que o mercado não está saturado, ele está crescendo como nunca!
O Chamaki é o app que vai te ajudar a mostrar suas soluções para os clientes da sua região, transformando cada celular da sua região no seu melhor vendedor.
Assim eles podem visitar suas prateleiras escolher o que precisa pedir, pagar e receber sem sair de casa, toda a praticidade e comodidade que seus clientes tanto procuram.
Quer trazer o seu negócio para o nosso app e começar a aproveitar todas as vantagens que só a gente oferece pro seu negócio?
Venha para o Chamaki
Com sua loja no nosso app seus clientes vão ter muito mais vantagens e você também, nossos sistemas se integram com seu estoque.
Permitindo que você configure promoções, controle seu estoque, organize suas entregas, e muito mais.
Os clientes podem agendar compras, escolher entre receber em casa ou retirar com você, podem te avaliar pra você colher feedbacks e implantar melhorias.
Agora chega de falar e vamos agir, eu vou deixar um link abaixo pra você clicar, preencher seus dados e dar um importante passo na direção do seu sucesso nas vendas online.